terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia 15

castelo
vista do castelo

o estado em que estava o meu braço!!

4 de Agosto
Ola ola depois de tantos dias. Tem sido dificil arranjar internet. Neste momento estamos em Santorini, mas vou fazer-vos uma breve descricao dos nossos dias ate agora...

Decidimos que nao iriamos apanhar o primeiro comboio (e ainda bem que nao o fizemos, por um lado). Reservamos as couchettes para o comboio nocturno em direccao a Thessaloniki (ja so queriamos ir para a Grecia. Nada de Sofia.) e andamos a 'pastar' durante o resto do dia. Andamos de um lado para o outro, a pe e de autocarro, para termos ideia de como seria Belgrado. Acho sinceramente que nao aproveitamos bem a cidade. Estava a chover e nos estavamos um pouco chateadas por as coisas nao terem corrido como planeado...
Como todas as capitais havia edificios bem imponentes e gostamos sobretudo de um jardim no topo da cidade onde ficamos quase uma hora so a ver a trovoada aproximar-se da cidade. Reclamamos da nossa sorte e deixamo-nos estar a conversa numa esplanada na estacao. Jantamos num restaurante caseiro e finalmente entramos para o comboio.

Antes de continuar aviso desde ja que os dois dias que se seguem a esta tarde foram sem duvida os piores de todo o interrail.

Por sorte, so estavamos as duas numa couchete de 3 camas. Menos mal.
A viagem:
calor.
MUITO CALOR.
Aqui a ni fez uma reacao alergica ao po (e eu nao tenho alergia ao po geralmente) tirei fotos ao meu braco para verem o estado em que ficou! horrivel! parece que sofria de uma doenca infecto-contagiosa! ahahah Bendito Fenistil! :)
O revisor achou que tinhamos cara de drogadas e revistou-nos as malas e as roupas e tudo.
O melhor, pois claro - atrasou-se 5horas a chegar a Thessaloniki.

No entanto, e depois do desespero que sao 17horas a viajar em condicoes no minimo despreziveis (ha alguns pormenores que eu propositadamente oculto se nao se importarem), as duas albicastrenses ansiosas por chegarem a praia optaram por fazer o massacre logo todo de uma vez. Teriamos de pagar por uma noite em Thessaloniki no minimo 30 euros, entao metemo-nos logo no primeiro comboio para Atenas. E isso mesmo. Mais 5horas de viagem (mas desta vez com condicoes).

O nosso aspecto...? bom... imaginem.
Da estacao de comboios de Thessaloniki telefonamos para o hostel a reservar caminhas, e mal acreditamos quando finalmente chegamos a Atenas! :)
22horas depois.

1. solrac...
    Há anónimos que pouco interessam.... porquê?
    Nem uma mensagem... digo bem nem uma mensagem para mostrar a mim próprio e aos amigos quando falo nas albiscatrenses...
    Tudo bem....
    ""Façam o favor de serem felizes"" frase célebre e imortal "para mim" de Raúl Solnado que faleceu à 3 dias.
    Mais uma vez--- "FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES"
    Sou tb otrebla seric odavlas. Bjs. Adoro-vos.

2. Kalimera Ni e Mari!!

Dirvitam-se muito pela grécia :))

Beijinhos

3. Olá meninas, afinal eu tinha razão quando me ofereci para ir convosco, tendo em conta os pequenos imprevistos que vos têm acontecido eu sempre punha alguma ordem na casern, divirtam- se.
    Muitos beijinhos e só já faltam seis dias.
    FAÇAM FAVOR DE SER FELIZES

4. ninusca, venho dar-te os parabéeeeeeeeeens :D

com um dia de atraso, mas ontem não pude vir à net :/

anyways, espero q tenhas tido um dia fantáaaaaaaaastico e q a viagem continue a ser brutal :D

mts beijinhos pra duas, divirtam-se!, aproveitem! e curtam à bravaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D

beijão! <3 *

5. 21 Aninhos a espalhar Magia ^^ :D Allezz !!!21 de agosto de 2009 às 23:57

Parabennssss Nininha tudo de bom por ai palerminha :D

Espero que regresses rapido Hein que agora ja sao 2 pires de caracois pra conta OUBISTE hein ^^ xD Haha

Prometo comentar nos dias que estive ausente.

Mi perdoa . Bacci Grande oh Museu :D

Signed by:
    John

6. grande viagem....grande seca de comboio, essa parte eu bem que diria, nao obrigado